Nossa Estrutura

AUDITÓRIO

O auditório da escola é equipado com sistema de som e vídeo, convertendo-se em um espaço ideal para a realização de palestras e atividades educativas extraclasses, tanto para os alunos, como para os próprios pais.

PARQUINHO

O parquinho do Colégio Master Bessa garante a alegria da criançada fora da sala de aula. Mais do que isso: é um importante espaço de socialização e de interação. Todas as atividades recreativas são acompanhadas por educadores, que cuidam da segurança do seu filho, enquanto ele se diverte.

SALA DE ESTUDOS

Um espaço dedicado à concentração, ao silêncio e aos livros. A nova sala de estudos proporciona o clima ideal para um melhor aproveitamento extraclasse. Um lugar longe do barulho e com todo o conforto para seu filho se concentrar no que realmente importa: aprender.

GINÁSIO

Também se educa através do esporte. O Colégio Master Bessa possui uma quadra poliesportiva coberta, onde os alunos realizam as aulas de Educação Física, desenvolvem suas aptidões esportivas nas escolinhas e aprendem a cuidar da saúde, sempre com orientação de professores. Aqui, além de competir, o importante também é aprender

SALA MULTIFUNCIONAL

A sala Multifuncional agregada a Biblioteca foi idealizada para ajudar aos alunos Master a terem um desempenho ainda mais satisfatório, assim como a outros alunos há desenvolverem o seu potencial através do monitoramento. Temos um projeto que visa o desenvolvimento do aluno como o todo, envolvendo-o na aprendizagem de forma prazerosa e dinâmica estimulando-o com criatividade mais ciente de suas responsabilidades.

Tour Virtual